Silvia Cintra + Box4

Marilá Dardot relança seu livro de artista e fala da "Guerra do Tempo"08 Abr 2016

 Em 2007, Marilá Dardot e Fabio Morais produziram uma edição especial, numerada e assinada pelos autores, como parte da caixa Arquivo, que acompanhou a exposição "Sob neblina [em segredo]", no CCBB de SP. No livro "Sebo", Marilá e Fabio  juntam coisas que encontraram esquecidas dentro de publicações de sebos. Cada exemplar vem com um dos objetos originais, reproduzidos em fac-símile. 

Durante os dias da SP-Arte 2016, como parte da exposição "Guerra do Tempo", o Museu da Cidade de São Paulo  vai relançar a obra. A nova edição traz essa coleção atualizada e ainda conta com a colaboração da artista Rivane Neuenschwander, que incluiu na publicação elementos deixados dentro de livros da Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa, em Belo Horizonte. 

O lançamento da nova edição da obra será no dia 9 de abril, às 14h, na Chácara Lane. Na ocasião, o público ainda poderá participar da conversa com Marilá Dardot e o curador Douglas de Freitas e a arquiteta Marta Bogéa sobre a exposição da artista "Guerra do Tempo", que termina no dia 17.

➡ Saiba mais: http://www.sp-arte.com/programacao/agenda/452/

Notícia Anterior Próxima Notícia