Silvia Cintra + Box4

Pelo mundo: Renata Har expõe na Alemanha e na França29 Ago 2014

Até dezembro deste ano, a artista Renata Hal está com a agenda bem movimentada. 


Neste fim de semana, nos dias 30 e 31 de agosto, ela vai a Marseille, na Provença francesa, participar do Pareidolie, primeira edição do Salão Internacional de Desenho Contemporâneo, que contará com a participação de 10 galerias europeias da França, Espanha, Suíça, Bélgica e Alemanha.

Menos  de duas semanas depois, o destino de Renata será o Cemitério St. Marien e St. Nikolaus, em Berlim. Dia 13 de setembro, ela participa de uma coletiva que colocará um pouco de arte nos quase 300ha aabandonados do cemitério da capital alemã. A Art Garden tem curadoria de Tainá Guedes e colaboração da Grüne Liga e de Matria Jardín. Na mesma cidade, do dia 3 a 17 de outubro, a artista está em outra coletiva da Entretempo Kitchen Gallery, a Sweet, ao lado de Clémence de La Tour du Pin e Hanne Lippard, com curadoria de Caique Tizzi, em parceria com o coletivo de artistas Agora Collective e.V., do qual Renata faz parte.

No mês seguinte, é a vez do novo show solo da artista no L'Atelier - ksr, também em Berlim. Behold abre no dia 15 de novembro e fica em cartaz até 13 de dezembro. Para completar, Renata também está com uma obra permanente em Paris, no Port de Solferino.

Notícia Anterior Próxima Notícia